Álbum de casamento: escolha o seu com carinho

Álbum de casamento: escolha o seu com carinho

A tecnologia está casa vez mais avançada, mas ela ainda não tomou o lugar do cobiçado álbum de casamento.

Sentar à frente da TV ou abrir o notebook para ver as fotos do dia que vai marcar a vida do casal para sempre já virou costume entre muitas famílias. Mas o poder o papel quando se fala em álbum de casamento é contagiante e torna o evento de casamento ainda mais nobre.

E para guardar este momento em forma de relíquia, o casal precisa escolher o melhor fotógrafo profissional, aquele que vai dar ao álbum de casamento o valor que ele sempre mereceu.

Como escolher o álbum de casamento?

Diferente de outros trabalhos realizados no mundo da fotografia, o álbum de casamento requer altas doses de requinte e sofisticação, desde a disposição das fotos até o acabamento da capa.

Um álbum de casamento é como um livro que conta uma história com riqueza de detalhes, por meio de imagens repletas de emoções, cores, luzes e sombras.

E um trabalho dessa magnitude requer um profissional de alta qualidade e experiência!

Entre os modelos de álbum de casamento mais encontrados no mercado estão:

  • Capa em linho: uma escolha para os amantes da nobreza representada por este tecido.
  • Capa de madeira: para os noivos que desejam um trabalho imponente, requintado e luxuoso.
  • Capa fotográfica: coberta com uma foto diferenciada e exclusiva dos noivos.

O modelo a ser escolhido vai depender do gosto dos noivos e do orçamento disponível.

Dicas de como escolher o álbum de casamento

É comum que os noivos fiquem ansiosos para ter o álbum em mãos, mas antes disso é necessário passar por outras etapas importantes:

Não espere muito tempo para fazer a seleção das fotos

O casamento é um acontecimento especial e cheio de emoção. Mas, conforme o tempo vai passando, outras questões do dia a dia do casal vão ganhando prioridade, fazendo com que a euforia do evento vá “esfriando”. Não deixem que isso aconteça com as fotos do casamento. Assim que estiverem disponíveis, analisem atentamente uma a uma, relembrem cada momento, voltem a se emocionar e escolham os registros que transmitam todos os sentimentos bons que marcaram aquele dia.

Dê o valor que o álbum merece

Um álbum de casamento transforma em fotos a dedicação de noivos, pais e padrinhos para tornar o grande dia algo realmente inesquecível. Por isso, tratem com carinho os registros desta data e coloquem o álbum em um local de destaque, de forma que mais pessoas possam ter acesso e se encantem com tudo o que aconteceu no dia do sim.

Escolha o melhor fotógrafo

Um álbum de casamento deve guardar imagens de altíssima qualidade e oferecer um acabamento clássico e elegante. Para ter uma lembrança física do jeitinho que vocês sempre sonharam, escolham um fotógrafo profissional e atenda a todas as expectativas.

Além da versão digitalizada, não abram mão do álbum de fotografia. Esta lembrança física atravessa gerações e guarda consigo as mais profundas manifestações de amor e alegria.

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas. Até o próximo artigo!

Sem comentários

Postar comentário

WhatsApp Chame no WhatsApp